26.5 C
Brasília
quarta-feira, abril 24, 2024

Papo Bom Demais: Cristina Roberto realiza círculo de conversas semanais

Date:

Share post:

Não há nada mais sedutor que uma boa conversa. Aquece a alma, alegra o coração, enriquece a mente e cria laços.  Quem tem uma boa prosa amplia suas chances de adquirir conhecimentos e influenciar pessoas. O primeiro passo para você ser um bom conversador é saber ouvir. Foi por acreditar nisso que a candidata a deputada federal pelo PT, Cristina Roberto, idealizou o círculo de conversa  “Papo Bom Demais”, que já se tornou um sucesso nas noites de quintas-feiras na cidade. Nesta quinta-feira (16), o encontro foi no Café Martinica. O local do próximo ciclo de conversa será divulgado no perfil da candidata no Facebook.

O evento é um espaço aberto a todos aqueles interessados em bater um bom papo e discutir temas específicos e políticas públicas com convidados especialistas nos diferentes assuntos. O encontro é presencial e já aconteceu em diversos pontos de Brasília, sempre com transmissão ao vivo pela internet, o que permite uma maior mobilização e interação com o público.

O Papo Bom Demais começou no Mimo Bar, passou pelo Pardim e nesta semana foi realizado no café Martinica. A candidata Cristina Roberto está entusiasmada com os resultados e pretende até o final da campanha estender o evento para outros locais da cidade.

“As pessoas gostam de discutir política de forma saudável e esclarecedora. Não pretendemos buscar a unanimidade e sim discutir sobre cada tema, observando os diversos ângulos que o compõem. As visões distintas e complementares, sempre nos enriquecem” disse Cristina.

Serviços:

Local: Plano Piloto – https://www.facebook.com/cristinabomdemais/

Dia: Quintas-feiras

Horário: 20h as 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Ronaldo Fonseca se filia ao PSD-DF

Ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do governo Michel Temer, o ex-deputado federal Ronaldo Fonseca filiou-se ao PSD nesta...

Cápsulas, pó ou gomas?  Dermatologista esclarece as principais dúvidas sobre a suplementação com colágeno

O nosso organismo produz colágeno de forma natural até por volta dos 25 anos de idade, após isso...

Projeto “Olha o palhaço, no meio da rua!” leva arte circense para praças e escolas públicas do DF

Serão seis apresentações gratuitas na Cidade Estrutural e em Brazlândia E raia o sol, suspende a lua... O Circo...

Curta-metragem vai mostrar como ditadura afetou crianças no Brasil

Em fase de busca de recursos, projeto já tirou o sono do idealizador Quando estava fazendo pesquisas para o...