24.5 C
Brasília
quinta-feira, junho 20, 2024

PaulOOctavio homenageia arquiteto pioneiroGeraldo Estrela dará nome ao mais novo residencial da empresa

Date:

Share post:

A PaulOOctavio escolheu o nome do arquiteto Geraldo Estrela para o seu mais novo residencial, que será erguido na 113 Norte. O projeto do edifício foi criado pelo filho do homenageado, o arquiteto Eduardo Estrela, que buscou nas raízes de Brasília a inspiração para a obra. O prédio terá, ainda, uma obra de arte do brasiliense Wilson Romão em sua área comum.

Para o empresário Paulo Octávio, a homenagem a Geraldo Estrela é justíssima. “Ele é um pioneiro de Brasília, que ajudou a consolidar a cidade na arquitetura, na vida pessoal, na vida familiar e no envolvimento com as questões sociais da cidade. A Asa Norte terá um prédio à altura da importância da família Estrela”, comentou.

Com previsão de entrega em 36 meses, Paulo Octávio acredita que a inauguração pode marcar o aniversário de 66 anos da capital. “Já estamos começando as obras. Nossa vontade é que, em 21 de abril de 2026, estejamos aqui com o Geraldo, inaugurando o residencial. É um prédio bem localizado, em área tombada e que vai deixar para a eternidade o nome de um arquiteto que tem um legado único”, completou.

Emocionado, Geraldo Estrela agradeceu a homenagem e destacou a trajetória de Paulo Octávio desde o começo da sua carreira no setor imobiliário e da construção civil. “Conheci o Paulo no Edifício Mariana, no começo de sua carreira no setor. O mais bonito é que ele continua contribuindo para a sociedade, nunca saiu de Brasília, enfrentando todas as dificuldades do mercado. É isso que o pessoal precisa enxergar”, completou.

O Residencial Geraldo Estrela terá 48 unidades, seis delas coberturas duplex, com metragens entre 162m² e 335m² e plantas flexíveis. Todas terão 4 quartos, podendo ter 2 suítes e 2 semissuítes, com espaços amplos. As coberturas duplex terão piscina privativa, terraço contemplativo, sala de lazer e terraço gourmet. O projeto permite ainda a integração dos ambientes, além de iluminação e ventilação natural, com brises de alumínio que imitam madeira envolvendo a fachada posterior, o que dará mais privacidade aos apartamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Os Perigos da ansiedade crônica para a saúde cardiovascular

É fundamental compreender que a saúde cardiovascular está intimamente ligada à saúde física e mental do indivíduo. Atualmente...

Sucesso do Jantar Temático de Gastronomia Calabresa “SABOREIA A VIAGEM À CALÁBRIA”

Organizado pela *Monardo Café & Viagens*, que há 14 anos organiza tours eno-gastronômicos-culturais na Itália, em parceria com...

Ego e Ambição: Certeza de Destruição

Ego e ambição, quando descontrolados, são forças poderosas que podem levar à ruína. Essas duas características, muitas vezes...

É fato: por nós, só nós

Investir nos médicos e profissionais da saúde é investir na qualidade de vida de toda a população. Oferecer...