22.5 C
Brasília
terça-feira, abril 16, 2024

Rafael Prudente faz um apelo ao STF e pede a volta do Governador Ibaneis Rocha

Date:

Share post:

O Deputado Federal Rafael Prudente do MD-DF, usou a tribuna da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (02), para pedir aos ministros do Supremo Tribunal Federal a volta do Governador Ibaneis Rocha.

O deputado fez um apelo para que os ministros revejam a decisão que afastou temporariamente o governador e devolvam o mandato legitimamente conquistado por Ibaneis.

“Fica aqui o meu apelo ao Supremo Tribunal Federal que restabeleça o brilho nos olhos dos moradores aqui da nossa cidade. Estive percorrendo nas últimas semanas várias regiões e vi a tristeza dos moradores, que a todo momento perguntam quando o governador vai voltar, em que dia ele vai voltar a ocupar a cadeira que nós escolhemos para ele estar ocupando no Palácio do Buriti”, disse Rafael Prudente.

O deputado também pediu ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que encaminhe ao Congresso Nacional a mensagem do Governo do Distrito Federal que trata do reajuste de 18% para as forças policiais do DF.

“Por três vezes o Governador Ibaneis encaminhou para o Palácio do Planalto a recomposição salarial das forças policias, mas infelizmente, o governo anterior nem cogitou encaminhar o reajuste a esta casa.

Acredito agora no bom senso do presidente para que se encaminhe com a maior brevidade pra gente fazer esse reconhecimento ao trabalho das forças policiais”, declarou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...

Senado discute PEC que altera política de drogas no país

Proposta prevê tratamento diferenciado para usuários e traficantes, mas critério ainda é controverso A PEC das Drogas será votada...

Novo ajuste do salário mínimo para 2025

Governo propõe aumento de 6,37% , elevando para R$ 1.502, e define meta de déficit zero para o...

Brasília, 64 anos: cada vez mais lúcida

Na véspera da decisão da Copa do Mundo de 1970, na qual o Brasil foi campeão, a escritora...