23.5 C
Brasília
segunda-feira, julho 7, 2025

Secretaria de Segurança Pública do DF salvando vidas!

Date:

Share post:

 

Secretaria de Segurança Pública do DF salvando vidas!

É com esse sentimento de “salvar vidas” que recebemos a nova campanha publicitária da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), que tem a missão de cuidar de toda a população do DF. Para isso, planeja, coordena e supervisiona o emprego operacional da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Trânsito e da Defesa Civil sem interferir na autonomia funcional, administrativa e financeira dessas instituições.

Quando toda essa pandemia começou, esses profissionais já estavam prontos para atender a sociedade mas foram aprimorando o serviço e até mesmo descobrindo novas formas de proteger a população.

A campanha traz um representante de cada força da SSP e o seu telefone para contato com o slogan: Pode Contar Comigo! Tem um fundo emocional que faz a gente refletir sobre o momento que estamos passando. Principalmente quando sabemos que muitas pessoas estão sozinhas, vulneráveis e até com depressão pelo isolamento social.

Além do papel de articuladora dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do DF, a SSP/DF também trabalha junto aos demais setores do governo do Distrito Federal e à sociedade civil para colocar em prática ações de enfrentamento ao crime e à violência por meio de ações preventivas e de participação comunitária.

Essa campanha veio abrilhantar o trabalho desenvolvido por esses profissionais a frente da SSP/DF com o Secretário Anderson Gustavo Torres. Não deixem de conferir, está de arrepiar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Das sacadas de Diamantina, serenatas invertidas encantam turistas em busca de bem-estar e lazer

A experiência começa ao avistar pelo horizonte a despedida do sol, que ao mesmo tempo anuncia a chegada...

O palco e os bastidores: a coragem de ser inteiro

Vivemos em um mundo onde a aparência reina soberana, onde os aplausos valem mais que o silêncio interior,...

Decisão do STF reconhece que tentativa de aumentar IOF extrapola limites constitucionais

CACB considera audiência pública como meio adequado para solução da questão, mas destaca que o ônus não pode...

Afie sua curiosidade…

Nascido em Nova Granada, São Paulo, em 4 de junho de 1949, Edson Gabriel Garcia se formou professor e trabalhou...