21.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 22, 2024

Sinduscon-DF homenageia a PaulOOctavio

Date:

Share post:

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) celebrou seus 59 anos festejando as empresas associadas com mais de 40 anos de atuação. A sugestão da homenagem às empresas mais antigas foi feita pelo empresário Paulo Octávio, um dos agraciados na solenidade.

“No Brasil, chegar a meio século de atividades é quase um milagre. Poucas empresas chegam a 20, 30, 40 anos. A grandeza desta homenagem é que estas empresas resistiram”, avaliou, após receber um quadro retratando o Brasília Shopping.

Para Paulo Octávio, foi importante presenciar as homenagens de filhos para pais, e vice-versa, ocorridas no evento. “As empresas devem se perpetuar. O difícil é isso ocorrer. E esta é a primeira vez, em Brasília, que é feito um tributo às empresas que estão trabalhando em prol da cidade”, completou.

A solenidade foi prestigiada pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, que destacou a importância do segmento para o desenvolvimento de Brasília. “Nestes 59 anos do Sinduscon, eu não poderia deixar de estar presente para homenagear o setor e as empresas que fazem da construção civil essa pujança. Só temos de agradecer aos mais de 70 mil empregos criados na nossa cidade”, disse.

“Temos trabalhado para trazer aos empresários do setor as oportunidades necessárias para o desenvolvimento da capital. E esse trabalho conjunto tem dado bons frutos”, destacou o governador. Para Ibaneis Rocha, a construção civil foi fundamental para ajudar a superar a crise econômica surgida com a pandemia da covid-19. “O empresariado terá sempre as portas abertas, para destravarmos a cidade, com um ambiente de negócio no qual os empresários tenham a confiança para trabalhar”, finalizou.

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, agradeceu o apoio durante os quase 60 anos da entidade. “Se nosso sindicato tem força e é reconhecido, devemos isso aos associados, que perseveram e vencem os desafios que lhes são impostos por políticas econômicas, crises sociais e prosseguem gerando empregos, contribuindo com a economia local”, disse.

A entidade homenageou os associados com um quadro de sua construção favorita. “A obra é como um filho para quem a constrói. Sempre nos emocionamos quando nos deparamos com alguma que ajudamos a construir”, afirmou Dionyzio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Anna Tréa faz turnê pelo Brasil, depois de temporada na Europa

Foi durante uma viagem para acompanhar a turnê de Arringo Barnabé, que Anna Tréa se apaixonou por Barcelona. Anos depois,...

Conheça três hábitos de limpeza que parecem eficientes, mas não são

Muita espuma não é sinal de limpeza e sabão em pó é prejudicial para pisos Existem muitos mitos sobre...

Capital receberá o primeiro Festival da Cachaça de Brasília

O evento será realizado de 22 a 26 de maio, no completo do Mané Mercado. Além da degustação...

Impactos positivos de shows e festivais para bares e restaurantes

Integração com público colabora com o aumento do faturamento, além de atrair visibilidade para as redes O mercado de...