24.5 C
Brasília
quinta-feira, junho 20, 2024

Sinduscon-DF homenageia a PaulOOctavio

Date:

Share post:

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) celebrou seus 59 anos festejando as empresas associadas com mais de 40 anos de atuação. A sugestão da homenagem às empresas mais antigas foi feita pelo empresário Paulo Octávio, um dos agraciados na solenidade.

“No Brasil, chegar a meio século de atividades é quase um milagre. Poucas empresas chegam a 20, 30, 40 anos. A grandeza desta homenagem é que estas empresas resistiram”, avaliou, após receber um quadro retratando o Brasília Shopping.

Para Paulo Octávio, foi importante presenciar as homenagens de filhos para pais, e vice-versa, ocorridas no evento. “As empresas devem se perpetuar. O difícil é isso ocorrer. E esta é a primeira vez, em Brasília, que é feito um tributo às empresas que estão trabalhando em prol da cidade”, completou.

A solenidade foi prestigiada pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, que destacou a importância do segmento para o desenvolvimento de Brasília. “Nestes 59 anos do Sinduscon, eu não poderia deixar de estar presente para homenagear o setor e as empresas que fazem da construção civil essa pujança. Só temos de agradecer aos mais de 70 mil empregos criados na nossa cidade”, disse.

“Temos trabalhado para trazer aos empresários do setor as oportunidades necessárias para o desenvolvimento da capital. E esse trabalho conjunto tem dado bons frutos”, destacou o governador. Para Ibaneis Rocha, a construção civil foi fundamental para ajudar a superar a crise econômica surgida com a pandemia da covid-19. “O empresariado terá sempre as portas abertas, para destravarmos a cidade, com um ambiente de negócio no qual os empresários tenham a confiança para trabalhar”, finalizou.

O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, agradeceu o apoio durante os quase 60 anos da entidade. “Se nosso sindicato tem força e é reconhecido, devemos isso aos associados, que perseveram e vencem os desafios que lhes são impostos por políticas econômicas, crises sociais e prosseguem gerando empregos, contribuindo com a economia local”, disse.

A entidade homenageou os associados com um quadro de sua construção favorita. “A obra é como um filho para quem a constrói. Sempre nos emocionamos quando nos deparamos com alguma que ajudamos a construir”, afirmou Dionyzio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Sucesso do Jantar Temático de Gastronomia Calabresa “SABOREIA A VIAGEM À CALÁBRIA”

Organizado pela *Monardo Café & Viagens*, que há 14 anos organiza tours eno-gastronômicos-culturais na Itália, em parceria com...

Ego e Ambição: Certeza de Destruição

Ego e ambição, quando descontrolados, são forças poderosas que podem levar à ruína. Essas duas características, muitas vezes...

É fato: por nós, só nós

Investir nos médicos e profissionais da saúde é investir na qualidade de vida de toda a população. Oferecer...

Castelo Saint Andrews presenteia hóspedes com diária extra em Festival Fondue Suisse

O Castelo Saint Andrews, em Gramado, reconhecido como refúgio de luxo e elegância, é o local ideal para...