20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

Termina, na próxima sexta-feira, dia 30 de dezembro, o prazo de inscrições do estágio técnico da Otis  

Date:

Share post:

Termina, na próxima sexta-feira, dia 30 de dezembro, o prazo de inscrições do estágio técnico da Otis

 A Otis (NYSE:OTIS), a empresa líder mundial em fabricação, instalação e serviços desses equipamentos, está com mais de 50 vagas de estágio técnico abertas em todo o Brasil por meio do seu Programa Rota EscolaAs inscrições podem ser realizadas até 30 de dezembro de 2022 (nesta sexta-feira) por meio do link https://portal.ciee.org.br/para-empresas/otis-programa-rota-escola/. O Programa inclui treinamento dos estagiários por dez meses, oferecendo mais de 1.200 horas de capacitação teórica e prática referente ao funcionamento de elevadores e escadas rolantes. Posteriormente, os estagiários passam por uma avaliação para possível efetivação como técnicos e técnicas da Otis.

Quem pode participar?

Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 18 anos e estar matriculado nos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. As vagas estão disponíveis em todas as regiões do país. No Sudeste, em São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. No Sul, em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Londrina. Já no Centro-Oeste, em Brasília e Goiânia. No Nordeste, em Aracaju, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Luís e Teresina. E na região Norte, as vagas estão disponíveis em Belém e Porto Velho.

Sobre a Otis – A Otis dá às pessoas liberdade para se conectarem e prosperarem em um mundo mais alto, mais rápido e mais inteligente. Líder mundial na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, movimentamos 2 bilhões de pessoas por dia e mantemos mais de 2,1 milhões de unidades de clientes em todo o mundo – o maior portfólio de serviços da indústria. Você nos encontrará nas estruturas mais icônicas do mundo, assim como em edifícios residenciais e comerciais, centros de transporte e em todos os lugares em que as pessoas estão em movimento. Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 68.000 funcionários, incluindo 41.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e usuários em mais de 200 países e territórios. Para saber mais, visite www.otis.com e siga-nos LinkedInInstagramFacebook and Twitter @OtisElevatorCo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...