20.5 C
Brasília
sexta-feira, abril 19, 2024

W2W, clube de empreendedorismo feminino, chega a Brasília

Date:

Share post:

No último sábado, teve lugar o lançamento oficial do W2W Brasília. Cerca de 70 mulheres se reuniram na cobertura do Yolo Coworking, no Lago Sul, para conhecer o novo grupo de mulheres empreendedoras da capital federal com café da manhã, recepção especial com diversos brindes e ainda uma palestra com a especialista em liderança e alta performance Aline Marra.

A responsável pela operação em Brasília é a economista e empreendedora digital Carol Porto Xavier, que decidiu fazer uma transição de carreira para ter mais tempo e qualidade de vida “Entendi que precisava ter um negócio que pudesse estar mais próxima da minha família. Como já conhecia o W2W há 5 anos, vi abrindo em diversas capitais, enxerguei o momento ideal para trazer para Brasília por entender que mulheres crescem mais rápido quando estão juntas”, explica.

Carol é uma das responsáveis pelo Casa de Amigas, um grupo de mulheres presente nas redes sociais que soma mais de 170 mil mulheres em Brasília. 

Atualmente, o W2W está presente em mais de 12 estados no Brasil e une mais de 2 mil mulheres. O clube nasceu em 2018, em Florianópolis, pelas empreendedoras Cau Ferronato e Roberta Pugsley.

A plataforma on-line disponibiliza aulas sobre desenvolvimento pessoal e profissional, planejamento e gestão, marketing e outros assuntos tão importantes para a jornada feminina. Uma vez por mês, é realizada uma mentoria ao vivo com as sócias fundadoras, encontros entre as sócias W2W (nome que se dá as mulheres se associam ao clube), e ações que formam uma fortalecida rede empreendedora. As sócias tem acesso a mais de 70 aulas, as mentorias e a cada mês todas as novas aulas para que sempre estejam atualizadas.

As novas sócias se conectam para fazer negócios, parcerias, além do clube de benefícios que oferece descontos em eventos, treinamentos e em produtos e serviços. Acesse o instagram do @w2w.brasilia e conheça mais ainda o clube feminino que tanto cresce no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

publicidade

Related articles

Grupo Fujioka comemora 60 anos de uma história entrelaçada com a nossa capital

Oferecendo serviços de fotografia, a marca chegou a Brasília em 1979. O estúdio se tornou um ponto de...

Faces de um velho punk

É, de certa forma, um caleidoscópio de memórias calhordas, embora a memória de Gilberto esteja indo pras cucuias. Mas...

*LIDE BRASÍLIA RECEBE DIRETOR-PRESIDENTE DA NEOENERGIA BRASÍLIA E CEO DA EMPRESA NO PAÍS*

O diretor-presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Candian, anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão até 2028 na...

Tai Chi em Brasília: Cinco Décadas de Saúde e Harmonia com o Mestre Moo Shong Woo

Desde 1974, o legado do Grão Mestre transforma vidas e fortalece a comunidade com práticas de bem-estar e...