25.9 C
Brasília
quinta-feira, novembro 13, 2025

Meu Caminho SW 9081 é a cor do mês de janeiro da Sherwin-Williams

Date:

Share post:

Meu Caminho SW 9081 é a cor do mês de janeiro da Sherwin-Williams

O neutro suave e cheio de alma promove uma conexão com a Terra

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 78 anos, apresenta Meu Caminho SW 9081 como a cor do mês de janeiro, um neutro rosado que inspira horizontes expandidos e descobertas reveladoras.

Eleita a cor do ano de 2023, Meu Caminho SW 9081 incorpora a ideia de um destino que vale a pena seguir, acendendo o espírito de descoberta e inspirando conexões mais profundas com outras pessoas em todo o mundo. Ao explorar a “beleza além de nós mesmos”, a cor transmite a ideia de simplicidade para permanecermos curiosos e empáticos em relação a nós e nossas comunidades.

“Essa cor foi inspirada pela ideia de encontrar a beleza além de nós mesmos. É um tom contemplativo que convida à compaixão e à conexão em qualquer espaço”, explica Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor&Design das tintas Sherwin- Williams. “A cor é uma escolha natural para quem procura um neutro quente e acolhedor em interiores e exteriores.”

 A tonalidade inspiradora faz parte do estudo de tendência de cores Colormix®2023, que celebra a energia restauradora, o bem-estar e a gentileza. Patrícia recomenda combinar a tonalidade com outros terrosos como Bronze Conectado SW 7048, Branco Puro SW 7005, Bege Renovado SW 9086 e Cinza Tranquilo SW 7514, ou tons argilosos como Castanho Silencioso SW 9080, Tecido Bordô SW 0006, Shiraz SW 7580 e Leite Maltado SW 6057.

 “O subtom de rosa do Meu Caminho SW 9081 facilita o seu uso em qualquer espaço. Ele oferece um calor envolvente que instantaneamente faz você se sentir em casa”, ressalta explica Patrícia, e convida: “usufrua o lado telúrico desse tom, combinando-o com tecidos de aparência natural e detalhes em madeira ou, crie um oásis no deserto colocando tons de terracota e materiais feitos em argila”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
publicidade

Related articles

Helder Barbalho e o Brasil da Amazônia na era da COP30

Em entrevista ao 61Brasília, o governador do Pará fala sobre legado, bioeconomia e o papel do Brasil na...

Desigualdade de gênero marca punições no Congresso e na CLDF

De Flordelis e Carla Zambelli, na Câmara Federal, e Paula Belmonte, na CLDF, parlamentares enfrentam cassações e prisões,...

Como brilhar por fora sem apagar por dentro

Muita gente sonha em alcançar sucesso, reconhecimento e prosperidade. Isso é natural, faz parte do impulso humano de crescer. Mas...

Descobrindo o Paraíso de Santa Bárbara em Alfredo Wagner SC

Em uma tarde ensolarada, tivemos a (ATUVIVAW) Associação de Turismo de Alfredo Wagner, a oportunidade de visitar a...